Competência, organização e confiabilidade



Cadastre-se
Preencha os campos abaixo e fique
informado sobre o lançamento de cursos.
Nome:
E-mail:
 
Cursos
Untitled Document

Presencial

TREINAMENTO DE ADMINISTRADORES DE EMPRESAS PÚBLICAS E SOCIEDADES DE ECONOMIA MISTA DAS ÁREAS DE ENERGIA E MINERAÇÃO EM FACE DA LEI Nº 13.303/16

EXCLUSIVO para empresas de Energia e Mineração!

Data: 27 E 28 DE SETEMBRO DE 2018
Horário: 13h às 18h
Local: Auditório da CEEE

 

MINISTRANTES:

  • Pedro Henrique Poli de Figueiredo:
    Doutor em Direitopela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006), mesma Universidade onde concluiu anteriormente o seu Mestrado em Sociedade e Estado em Perspectiva de Integração (1999) e onde concluiu a sua Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais (1985). Possui também Especialização em Direito Tributário pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1991). É Professor Coordenador Acadêmico do Instituto de Pesquisa Gianelli Martins.
  • Expedito Luz:
    Atuou como Vice-Presidente Executivo de Assuntos Jurídicos e Compliance e Secretário Geral da Gerdau S.A. e atuou como Conselheiro Geral. Atua como Diretor Geral Adjunto e Secretário Geral da Metalurgica Gerdau S.A. Atuou como Diretor Executivo da Seiva S.A.-Florestas e Industrias, foi Secretário Geral da Gerdau Açominas SA.Atuou como Chief Compliance Officer da Gerdau S.A. Atuou como Diretor Jurídico da Gerdau S.A. desde 1989 e atuou como Vice-Presidente e Vice-Presidente Jurídico.

OBJETIVO:

Proporcionar aos participantes o treinamento previsto na nova lei que trata do regime jurídico da Empresa Pública e da Sociedade de Economia Mista, propiciando a discussão sobre aspectos práticos que decorrem da atividade de administrador, bem como da aplicação da nova lei.


Investimento
R$ 1.600,00

Inscrições consulte-nos através do telefone (51) 3519-5355 ou  secretaria@ipgm.org.br.

  • Parcele em até 12 vezes no cartão de crédito. À vista boleto bancário ou empenho.
  • Inscrições para grupos entrar em contato pelo e-mail secretaria@ipgm.org.br

Observações:
O curso tem vagas limitadas. Não havendo número mínimo de quórum que viabilize a realização do curso, o INSTITUTO DE PESQUISA GIANELLI MARTINS (IPGM) se reserva ao direito de cancelá-lo até 24 horas antes, restituindo os valores pagos.
Na impossibilidade de comparecimento ao curso, a taxa de inscrição não será devolvida, podendo, todavia, ser transferida para outro participante por meio de solicitação escrita via e-mail 
secretaria@ipgm.org.br.

Maiores Informações:

Telefone (51) 3519.5355, e-mail secretaria@ipgm.org.br ou site www.ipgm.org.br

Promoção / Organização:

Instituto de Pesquisa Gianelli Martins (IPGM)


IPGM - Instituto de Pesquisa Gianelli Martins
www.ipgm.org.br

Endereço
Rua Lopo Gonçalves, 555
CEP 90.050-350
Porto Alegre, RS, Brasil

Mapa de
Localização

Telefone
+55 (51) 3519.5355


ipgm.atendimento
Redes Sociais